quinta-feira, 3 de julho de 2014

Tem início a visita da imagem do Senhor do Monte aos setores

 Na quarta feira, 2 de julho, os moradores do Setor Ribeirão, Bairro Senhor dos Montes, receberam a visita da Imagem do Senhor Bom Jesus do Monte. Foi celebrada uma Santa Missa no final da Rua das Andradas, a celebração contou com um grande número de fiéis, o celebrante foi o pároco, o Reverendíssimo Padre Ilton de Paula Resende. Durante a sua homilia, o sacerdote destacou sobre a importância de amar o bem e de odiar o mal.
 O próximo setor que contará com a visita da Imagem do Senhor Bom Jesus do Monte é o Setor do Alto do Cristo Redentor, acontecerá ás 19horas a celebração da Santa Missa no dia 10 de julho, celebre conosco os 15 anos da nossa paróquia.






Entrevista

"Achei uma bela celebração com a visita da imagem do nosso padroeiro em nosso setor do Ribeirão, porque por exemplo eu tenho bastante tempo que não vou a igreja, me afastei dos movimentos e pastorais, por motivo de doença, então pra mim foi uma enorme benção, receber o Senhor Bom Jesus em meu setor, abençoar estas ruas. Senti que Ele me chamou a voltar, e graças a Ele conseguirei saúde, e hoje durante a celebração pude sentir força para participar."Assim retrtou Joana Carvalho sobre a visita da Imagem do Bom Jesus do Monte ao setor do Ribeirão.

Texto e fotos- Emanuel Souza