segunda-feira, 30 de junho de 2014

Emoção marca o dia maior da Festa do Sagrado Coração de Jesus

Neste domingo, dia 29 de junho foi Solenidade de São Pedro e São Paulo e Dia do Santo Padre, e em nossa paróquia do Senhor Bom Jesus do Monte, as comemorações do dia maior das festividades dedicadas ao Sagrado Coração de Jesus.
As 18horas o pároco, Padre Ilton, celebrou o Santo sacrifício da Santa Missa, com a Igreja de Nossa Senhora da Saúde repleta de devotos, ao término da celebração os membros do Apostolado da Oração fizeram uma homenagem a Jesus Cristo, através de um Ato de Desagravo que emocionou a todos.
Logo em seguida os paroquianos caminharam com a imagem do Sagrado Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo pelas ruas do bairro. Na chegada fogos iluminavam o céu, enquanto as palmas ecoavam ao redor da imagem de Jesus Cristo, que como se tivesse presente entre nós em corpo e alma esbanjava emoção. Com inúmeras vozes gritando "Viva o Sagrado Coração de Jesus!!!" a singela e imagem retornou a igreja do bairro do Senhor dos Montes, encerrando assim mais uma festa promovida pelo Apostolado da Oração.












Entrevistas

"A festa foi ótima, muito bem organizada, e com uma programação excelente." Assim declarou a Senhora Fátima de Oliveira.

"Eu agradeço ao Sagrado Coração de Jesus, porque se não fosso por sua intercessão hoje eu já não estaria mais aqui. Esta semana eu tive um sofrimento muito grande, agradeço a ele por guiar os nossos caminhos." Emocionada relatou a Senhora Maria das Graças Andrade.

"É um sentimento de muita alegria pertencer ao Apostolado da Oração, eu que recebi a fita do Sagrado Coração de Jesus nesta festividade, para mim hoje foi um momento de muita alegria, de muita fé e alegria de estar com a minha família e com todos aqui participando em nossa paróquia, e que o Sagrado Coração de Jesus derrame sobre muitas benção sobre todos nós."Palavras do Senhor Rogério

Texto e fotos- Emanuel Souza