segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Muita emoção marca a chegada da Virgem de Fátima vinda diretamente de Portugal

No último domingo, dia 16, o dia foi marcado de muita ansiedade em todo o bairro do Senhor dos Montes, pois era o dia da chegada da Imagem de Nossa Senhora de Fátima vinda de Portugal.
As 18h30 na Igreja de Nossa Senhora das Mercês, Centro Histórico da cidade, foi dada a benção a imagem e logo em seguida diversos carros tomaram as ruas da cidade formando uma carreata em direção ao alto do Senhor dos Montes. Por volta de 18h55 o carro de bombeiros chegou no bairro trazendo a imagem. As 19horas o pároco celebrou, o Santo Sacrifício da Missa com a igreja repleta de devotos.






Entrevista

"Quando eu era mais nova, sempre que meus pais chegavam em casa após o trabalho e sempre rezavam a Nossa Senhora de Fátima, nos incentivando a fazer o mesmo. Eu agradeço muito a Ela, pois tudo que eu peço ele me concede a graça."Assim falou a Dona Maria Trindade
"Eu amo muito a Nossa Senhora, pois sem Ela a minha vida não teria sentido, e hoje mesmo estou muito emocionada por receber esta bela imagem vinda de Portugal."Emocionada falou Maria Aparecida Dâmaso

Texto e fotos- Emanuel Souza