sábado, 28 de junho de 2014

Apostolado da Oração acolhe novos membros

 Está acontecendo em nossa paróquia desde da quinta feira, 26 de junho, o Tríduo em honra ao Sagrado Coração de Jesus. Na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, dia 27 de junho, foi também o segundo dia do tríduo em nossa paróquia. O dia foi marcado pela recepção das fitas, que acolheu novos membros. Após a celebração da Santa Missa os fiéis se ajoelharam aos pés de Jesus Cristo para meditar o segundo dia de meditação sobre o Sagrado Coração de Jesus.









Entrevista


"Eu confio plenamente no Sagrado Coração de Jesus, do qual eu sou devota desde a infância. Pois Ele é o nosso pai supremo, então eu tenho uma enorme confiança em seu coração, todos os meus pedidos dirigidos a Ele foram atendidos."Afirmou Teresa Neves, que durante a celebração recebeu a fita do Apostolado da Oração.



Texto e fotos- Emanuel Souza