sábado, 24 de março de 2012

Historia da Aparição de Nossa Senhora em Fontanelle

 

Mensagem de 9 de junho de 1966, festa de Corpus Christi: "Hoje, meu Divino Filho Jesus Cristo me enviou de novo. Hoje é a festa do Corpo de Cristo. Festa da união! Festa de amor! Gostaria que este trigo se torne pão eucarístico em muitas Comunhões de reparação. Mas meu primeiro desejo é que o povo de Montichiari se consagre a meu Imaculado Coração. Peço aos filhos de Montichiari que se façam dignos das graças que o meu Divino Filho Jesus lhes concede. Portanto, se arrependam de seus pecados e voltem a ser cristãos exemplares, sendo um exemplo para o mundo. Montichiari é o lugar que o Meu Divino Filho escolheu para me enviar e esbanjar suas graças. Eu estarei sempre com você.”

Mensagem de 6 de agosto de 1966: "Meu Divino Filho Jesus enviou-me aqui novamente para pedir a União Mundial da Comunhão Reparadora para ser realizada a cada 13 de outubro. Que seja difundida em todo o mundo a notícia desta iniciativa santa que tem que começar este ano pela primeira vez e ser repetida a cada ano. Para os sacerdotes e fiéis que praticarem esta devoção, garanto a abundância de minhas graças. Depois que foi Assunta ao Céu, constantemente sirvo de Mãe e Medianeira entre meu Divino Filho Jesus Cristo e toda a Humanidade! Quantas graças e benefícios alcancei nestes séculos! Quantos castigos eu poupei e quantas conversas tive com as almas! Muitas visitas fiz a Terra para levar as mensagens! Mas as pessoas ainda estão ofendendo a Deus! Aqui está a razão do meu desejo da União Mundial da Santa Comunhão Reparadora, que será um ato de amor e gratidão em nome dos filhos para o Senhor. Eu escolhi Montichiari porque os filhos que trabalham a terra tem ainda a humildade como os pobres de Belém.”

Mensagem de 5 de agosto de 1972: "Oh quão triste é ver como os meus filhos se afastam de Deus, seu Pai... Eu intercedo para dar o meu amor à Humanidade e, assim, atraí-la com o doce chamamento da bondade. Eu sou a Mãe amorosa com o Coração doendo, clama: Filhos meus, amem o Senhor e parem de ofendê-lo assim tão cruelmente! Minha filha, não guarde em silêncio a súplica da Mãe do Céu. Repita a todos que se necessita oração e sempre oração para que os homens voltem para a fé e o amor de Deus. Os tempos estão repletos de confusão e terror, mas com a oração e a penitência, o meu Coração de Mãe alcançará novamente do Senhor o retorno do amor, da luz e da paz no mundo, porque a divina misericórdia se enquadra claramente na plano de salvação. Agora é a hora de falar e contrabalançar a ação que destina-se a prejudicar o trabalho de Deus, negando que fui escolhida para ser sua Mãe. Sim, eu sou a Mãe de Deus e de toda a Humanidade. Amem-se uns aos outros como irmãos e a paz triunfará!”

Mensagem de 22 de julho de 1973: “O Senhor enviou-me a fim de trazer o seu amor à Humanidade, juntamente com a misericórdia. Eu convido meus filhos a escutar os latejos do meu Coração. Quero que se cumpram meus pedidos. Fontanelle há de converte-se num farol de luz, oração e de penitência. Oração de fé, orações de amor, de louvor, orações para alcançar graças. Rezem o Santo Terço. Também aqui em Fontanelle, desejo penitência em expiação de todos os pecados dos homens. Rosa Mística não tem em si nada de novo. De Rosa Mística fui eu chamada no instante em que o meu Divino Filho Jesus se fez Homem. Em Rosa Mística simboliza-se o FIAT da redenção e o FIAT da minha colaboração. Eu sou a Imaculada Conceição, a Mãe do Senhor Jesus, a Mãe da Graça, a Mãe do Corpo Mística, a Igreja. Eis porque o meu Divino Filho convidou-me a vir a Montichiari em 1947 e vim, pousando os pés no centro a Igreja, no meio de tantos filhos meus. E isto para demonstrar que sou a Mãe do Corpo Místico, a Igreja. Isso não passou então de uma advertência, em um convite à oração, dirigido a todos os filhos. Penitência, expiação, disse-te Eu naqueles dias, pois, estavam para vir tempos escuros, cheios de ateísmo e esfriamento no amor para com Deus e para com esta sua Mãe. Mas se derem ouvidos a este convite, a graça do Senhor e a sua misericórdia infinita hão de ser conforto e consolação de "Rosa Mística". Montichiari virá a ser o ponto de onde se irradiará mística luz sobre a Terra inteira. Quantos favores já concedi nos tempos atuais! Quantas graças distribui, agora e sempre! Mas o milagre mais evidente será a conversão dos meus filhos a verdadeira Fé, a verdadeira caridade para com o Senhor. Depois hão de vir a reconciliação e a paz para o mundo inteiro. Do Senhor invoco bençãos e graças copiosas para todos os filhos que trabalham na difusão do meu amor, da minha obra, a fim de que me reconheçam. Sobre todos quantos se empenham em realizar corajosamente os meus pedidos, como já manifestei. A todos estes meus filhos prometo meu amor materno e a graça do Senhor."

Mensagem de 15 de maio de 1974: "No Coração de meu Divino Filho Jesus Cristo nada se perde. Também as obras de caridade são uma prece. A verdadeira caridade é também genuíno amor para com Deus. Oh! Se os meus filhos quisessem compreender o que é o amor de Deus! Que paz reinaria sobre a Terra, se nela houvesse a verdadeira caridade. Em vez disso, ofendem o Senhor com pecados graves. Chegou o tempo em que o homem deseja erguer-se acima de Deus, para se tornar pagão e ateu. Isso é o verdadeiro mal a que está sujeita a maioria dos homens com as suas opiniões errôneas, disseminadas pelo mundo inteiro, e por isso, as almas se perdem. Mas são as almas silenciosas, ocultas, reparadoras, sacrificadas e de oração, que sempre atraem a graça do Senhor. Quantas vezes eu intervim para trazer a mensagem do amor, mas os homens estão surdos à súplica desta sua Mãe. Nesta capela, onde se reza muito e onde vêm tantos dos meus filhos com suas angústias e pensamentos, eu estou sempre presente, para lhes dar as graças do meu Divino Filho Jesus."